segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ando ocupado porra!

Devia começar para aqui a inventar, que estou envolvido num grande projecto, de num sei o quê e tal, mas não! Não me tem mesmo apetecido escrever nada. E quando apetece, espero pela preguiça e, ela ganha sempre a luta.
Os afazeres caseiros, simples aspirar da casinha ou arrumar os chinelos - sim, pouco mais que isto faço - dão uma canseira do arco da velha. O meu amigo lamechas ainda vai dizendo - "Então quando tiveres um filho..." Quando eu tiver um filho estou fudido! Desculpem-me os mais sensíveis à minha linguística, mas estou mesmo. Sou preguiçoso carago!

4 comentários:

Bruno Ramalho disse...

mas.. tás com preguiça de fazer filhos é isso?

há consultas com psicólogos que podem analisar esse teu problema pah! ahahah ;D

Carlos Martins disse...

Entao eu dou-te mais trabalho! tenho uma encomenda pra ti! Pega lá! Ehehe

Anónimo disse...

Não deixem este gajo fazer filhos!!!
Ana, usa lá a "pírula" ou outra bosta qq pq, a avaliar pelo aspecto duvidoso (e pernas ainda mais duvidosas e visual e graficamente traumatizantes do pai) nem quero imaginar como seria o filho.

Happy Rui

Vitória disse...

Tas "fudido" nada ... TAS É fOdido ... LOLLL ...