sábado, 23 de junho de 2007

Quer alho?

Noite de S. João e lá vamos nós aproveitar a efeméride para meter pela goela abaixo mais uns copos de liquido alcoólico.
Mania do tugasinho de aproveitar tudo para beber um cópo.
Ainda ontem, lá no Caima (já trato o Caima por tu), estava um sujeito à espera da filhota, moçoila simpática que tardava em chegar da mouraria, e me ia confidenciando: "Ahhh caralho! Isto um gajo trabalha cumó caralho a semana toda, foda-se, chega-se ao fim de semana tem que se beber uns cópos! Senão para que é que serve esta merda? Anda paqui um gajo a fuder-se todo... À semana não se pode beber, que agora os filhos da puta andam aí. Mas ao fim de semana temos que apanhar uma puta, senão isto não interessa para nada." - Se não me falharam as verbalizações, julgo que foi mesmo assim a expressão do sujeito.
Ora conclui-se que:

1 - À semana não se pode beber que "...os filhos da puta andam aí." Sinceramente conheço tantos filhos da puta que se calhar não devia beber nem sequer em dias santos!

2 - "...um gajo trabalha cumó caralho a semana toda..." - Lamento, eu não! O meu caralho tem ainda uma grande parte da agenda livre e eu tento imitar o meu caralho!

3 - "... ao fim de semana temos que apanhar uma puta, senão isto não interessa para nada." - Temos que apanhar essa sujeita é todos os dias!

Interrogo-me porque se queixa tanto o sector vitivinícola em Portugal.

Um pequeno aparte. Acabei de ligar aqui ao meu cãoputador um moderníssimo TFT de 19" Wide... wide porque agora é mais moderno e tal, e tudo é panorâmico, e antigamente um tipo só via a 4x3 e agora é que expandimos a vistinha e já se consegue ver o mundo a 16x9... mas... para que é que serve esta merda? Tenho agora aqui tanto espaço dos lados para quê? Já experimentaram ver um site com o browser maximizado em 16x9? É lindo... foda-se! Só paneleirices!

Um grande aperto de mão! ...nada de paneleiragem!

4 comentários:

Bruno Ramalho disse...

ora manda vir o wide 16:9 para aqui para os meus lados que eu não me queixo do espaço que sobra dos lados ;)

aquele abraço!

Moby disse...

Onde é que raio agora andas tu a comprar material? A mim é que apetece mandar umas balentes bocas cheias de palavreado do Norte carago!!!! :D eh eh eh

Anónimo disse...

A ideia disto é deixar comentários?
Será que o pessoal já não se comenta em pessoa? Fônix!
Deixem-se destas tretas.
Eu, cá por mim (passe a redundância), prometo nunca mais cá vir. Ou talvez não... Pronto(s). Só cá venho amanhã!

Rui happy

Vitória disse...

LOLLLLLLLLLLL .... LOLLLLLLLLL ... LOLLLLLLLLLLLLL
ESCUSADO SERA DIZER K ME TOU A MIJAR A RIR :p