sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Agência da Feira... Boa tarde!

"Tou? É do Caima?"
Desculpem mas esta é a frase mais divertida que tenho ouvido ultimamente. À qual, ainda por cima, tenho que responder afirmativamente. Interrogo-me como alguém poderia estar a falar a partir "do Caima", tendo em conta que "o Caima" é um rio. Mas passemos este desabafo à frente!
Tem havido uma quantidade de pormenores relactivos ao nosso "povo" dos quais me tenho vindo a aperceber ultimamente, neste meu novo serviço que me obriga a um contacto com dezenas de pessoas de várias classes e culturas. Regra geral: Ninguém está bem! Há sempre qualquer coisa a reclamar sobre algo!
Se um autocarro chega atrasado, reclama-se pelo incumprimento de horários.
Se não há lugares para uma viagem, reclama-se que mesmo não tendo feito reservas, devia sempre haver lugares.
Reclama-se porque não há um autocarro à hora que dava mesmo jeitinho para alguém chegar a Lisboa à hora x.
Uma das últimas, minha preferida, reclama-se porque um autocarro chegou a horas. "Raios, eles chegam aqui sempre mais tarde, hoje que me atrasei é que ele tinha que vir a horas"
Um povo que tanto reclama e nada faz para mudar... seremos normais?
Ainda dizem que tenho tiques....

2 comentários:

Vitória disse...

São so essas as situações por que passaste???
Lolll ... ainda não viste metade ...
Prepara-te menino ... ainda es verdeeee ... eheheh !!!
Gostei do post ... e olha ... atira-te ao "Caima"

Anónimo disse...

Estou sim? É da Caima? Olhe eu queria reclamar da falta de água aqui na minha zona...o atuuuummmmmm anda a morrer...e já começamos a ficar todos transpirados, stressados, palpitantes e cm tiques como sua excelência... Só espero que tenham calma com as reclamaçoes senão o cocus ataca de novo o Ruizinho e lá vai ele para o Santos Silva mais uma vez. É claro que isto é desculpa dele porque com o cabelo ruivo (pretendendo ser louro) e abixanado como ele fica só pode querer ir para lá sentir as mãos dos enfermeiros..
ahah gande maluco homens destes só se encontram em Paços...

Anita