segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Mais um post de Segunda-Feira

Desculpem mas a esta hora e neste dia, só a falta de lucidez faz eu vir aqui descarregar a minha raiva perante uma sociedade com relógios!
Ainda por cima, no país onde nasci e vivo, a maior parte dos seus habitantes usa o relógio como ornamento, e está muito bem. Não vejo qualquer outra aplicação prática para este objecto, a não ser o dar um ar mais distinto ao pulso do pessoal.
Até já, que a minha peça de ornamento diz-me que são quase horas de abrir aqui o tasco…

5 comentários:

MetalSpirit disse...

Olha.. O meu objecto de decoração dá as horas... Phonix... nunca tinha reparado! Afinal ando eu com um relógio no telele para que?

Anónimo disse...

pois... e nao te serve bem pra isso nao? o gajo esta la sempre prontinho para lembrar que ta na hora de ir poh trabalho, maldito instrumento do demo!!! ;D

Anónimo disse...

Bem há peças de ornamento muito mais dispensaveis mas eu que sou gaja acho que quanto mais ornamento melhor:p Ruizito sempre soube que adoras relógios mas nunca entendi a razão pela qual os usas, visto que nunca tens horas pa nada:p hahahahahaha...ups 'tá na hora de mais uma maldita reunião...os meus ornamentos nunca avariam pa eu ter desculpa...que raios!!!

Soviet disse...

A verdade vem por vozes desconhecidas!

Anónimo disse...

a voz desconhecida é a voz do povo:P ahahahahaah..




xinhora prossessora Ana