segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Segunda-feira e muito sono

Ai o que custa! Mais uma segunda-feira e o trabalho que não se compadecem de sonos nem preguiças.
Descobri este fim-de-semana que os meus terríveis sonhos, em que acordo com a sensação de já estar muito atrasado para o trabalho, são fruto de uma suposta falta de hábito de "levantar cedo para trabalhar"... E isso é mau? Ora vamos lá ver, quem me dera nunca ter que me habituar a estes factos da vida! Gosto de me levantar de manhã, mas para trabalhar? Desculpem lá mas isso não.
Este meu discurso poderá dar ideia de que sou um sorna, que gosto é de viver à custa de um subsidiozinho ou qualquer outra forma parasita do resto dos comuns mortais, pois desengane-se quem pensa assim, gosto muito de ser produtivo para a sociedade, raios, não gosto é de trabalhar de manhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo...

Anónimo disse...

LOL..tu sorna de manhã? nahhhhhhhhh e depois o resto das horas és fraquinhooo? ou produtivo? Tendo em conta a quantidade de vezes que dizes que estás transpirado trabalhas mesmo..aliás eu sempre soube que andavamos todos enganados e tu realmente és um gajo que até trabalha:p

Anokas