segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Que aborto de mobilização!

Muito se tem falado ultimamente sobre o aborto, a despenalização da interrupção voluntária da gravidez até às 10 semanas, os movimentos pelo "sim", os outros pelo "não", a posição da igreja e as atitudes radicais de alguns membros, enfim, muito se fala e pouco se informa convenientemente. Como aliás é habitual!

Sinceramente não vou tentar defender, nem tão pouco informar, qual é a minha posição reactivamente a este assunto. Só venho aqui expressar a minha estranheza perante a suposta posição que quem defende o “sim” está a adoptar. Não vejo mobilização digna de nota! Ninguém se mexe, informa, defende, etc. Será que o “sim” já ganhou?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria que esta "campanha" é um autentico aborto intelectual... de ambas as partes.

Anónimo disse...

C’um caneco!
Definitivamente os blogues estão na moda… os blogues e os PDA’s. Ou, então, é mesmo mania de gajo moderno… que está “muito mais na moda”.
Não percebo é para que raio se quer uma traquitana dessas quando se anda com um notebook debaixo do braço... É como aquela outra moda dos aparelhos que dão para ouvir música e emissões de rádio, gravam conversas e músicas, tiram fotografias e, ainda por cima, imagine-se, dão para fazer e receber chamadas…
Espera lá, estou a desviar-me do tema destas linhas: o blogue do Ruizinho “Estou cheio de tiques… hoje!”
C’um caneco!... Mas que grande nome para um blogue. Ainda por cima sendo de quem é… É como quem diz: dá a bota com a perdigota… ou, então, diz o pau com a bordoada.
Ruizinho, já estás nos meus favoritos – mesmo por baixo do Nuno Markl; só estás “por baixo” porque chegaste depois – por isso, vou estar atento aos teus “arremessos de letras”.
Eu sabia que tu sabias que (todos) nós sabíamos que tu sabias escrever…
Dá-lhe com a alma!
Um abraço

Soviet disse...

Eu gostava era de saber quem tu, caro anonimo/a és!
Mesmo assim, muito me elogias com o facto de eu estar "...mesmo por baixo do Nuno Markl" nos teus favoritos. :)

Anónimo disse...

Ruizinho, tu estás "por baixo" do Markl e "por baixo de ti" está o Bruno Nogueira...
Ah! Já agora, vou-me emendar - se calhar devia bater-me... Afinal, não digo mais mal dos PDA's; quero um iPhone (da Apple, não sei se estás a ver)... quero... quero... quero.
Um abraço

Anónimo disse...

a campanha ainda nao tinha começado oh murkom! ;P

Soviet disse...

AH! mas agora que já começou nota-se que a mobilização é bem diferente!!! Só temos é mais um site de um palerma a agitar as mãos e a dizer que assim, não!