terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Amigos

Um tipo ou casa-se, junta-se, enfim, vai viver com a pessoa de quem gosta e, com isso, muda os hábitos de vida.
Os gostos pessoais passam para segundo plano em detrimento dos gostos comuns, assim como o tempo livre, que passa a ser dividido entre tarefas caseiras, idas ao supermercado, shoppings, encontros com família, etc.

Os amigos e o tempo que estávamos com eles também passa para segundo plano. Este pequeno ponto é que me deixa um bocado mais "lixado"! Epá diz-se que amigos é para as ocasiões - por mim, queria muitas "ocasiões"! Sempre gostei de ter muitos e bons amigos, mesmo aqueles menos bons eu tento manter, são sempre amigos.

Pronto... Um desabafo de Terça-Feira!

3 comentários:

Anónimo disse...

É por isso que depois fazes jantaradas boas como a de Sábado=)

Anónimo disse...

espero ao menos que me encaixe nos "menos bons" ó tiquento!

Anónimo disse...

é é... eu que me enquadro nos amigos mais fedorentos nao fui convidado no outro dia para ir as francesinhas.. deixa-te andar deixa seu porco!!! ;PP